O boquete, o falar “sujo”, o gemido e os ruídos. Quando a coisa é orgasmo masculino, mulheres, os homens são muito mais fáceis de se estimular, se você souber o que está fazendo. E com os brinquedinhos, agora a gente pode se desdobrar em muitas enquanto os brinquedos fazem as performances em nosso lugar. Se a sua boca está ocupada num lugar, você pode usar um brinquedo em outro e vice-versa.

Quando pagar um boquete?

O boquete pode ser visto como preliminares e é extremamente apreciado tanto pelos homens quanto pelas mulheres. Tanto nas preliminares quanto durante o ato sexual, o boquete pode ser usado e quando be m feito é garantia de prazer. Nunca subestime o poder das preliminares, tanto nos homens quanto nas mulheres.

Atualmente existem até brinquedos que simulam o boquete no homem. Tais brinquedinhos de fato tem um poder de sucção igualzinho, eles têm também aquecimento inteligente feito para facilitar o orgasmo e a sensação de realidade. E tem até os que funcionam com chip inteligente de reconhecimento de voz. Por esse motivo, invista no boquete para deixar seu homem louco e morrendo de vontade de ir para a cama na mesma hora.

Brincando com o pênis dele

No pênis propriamente dito, existem muitos nervos que dão prazer, não somente na cabeça. Você pode ir da cabeça, ao escroto, sob as bolas, sempre com doçura, gentis, porque estas são áreas sensíveis, justamente pela presença dos nervos. Por isso, antes de começar a chupar mesmo, você pode brincar um pouquinho com as bolas. Alguns homens gostam até de serem lambidos até o ânus que também é um terminal de prazer, ou uma zona erógena. Atenção, para esse tipo de contato, use um brinquedo apropriado para a zona.

Gemidos e contato de pele e de olhos

No corpo humano, tudo, absolutamente tudo foi feito para um único propósito: a procriação e o prazer. Nesse sentido, durante o sexo, tudo o que a gente puder utilizar para aumentar a sensação de prazer deve ser usado, desde os ruídos, como o contato da pele, dos olhos. Esfregue-^se p quanto mais puder no seu homem enquanto corre a sua língua ^pelo seu corpo e você vai ver a coisinha começar a erguer. Os gemidos também são uma boa porque dão a sensação ao seu homem de que ele está te levando aos céus. Atenção, não se trata de dar um orgasmo falso. Na relação sexual, esse tipo de coisa se sente e pode ser danoso para o futuro. Trata-se de estimular com os órgãos do sentido e não de lhe dar falsas impressões.

Talk dirty

Os homens, diferente das mulheres, apreciam um sexo na sua maioria das vezes associado às falas mais vulgares. Sabendo disso, use este tipo de sabedoria para estimular o seu homem. Um homem estimulado faz maravilhas. Não é apenas a fala happy wife happy life (mulher feliz vida feliz) que vale. E aprender estes macetes vai fazer que o seu homem fique preso a você, sem ir buscar fora da relação o que não tem com ela. Aproveite das dicas e da tecnologia que está jogando ao seu favor. O sexo pode ser mais fácil do que se imagina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui