Cabelos são uma necessidade humana desde os tempos imemoriais. Precisamos dos pelos que ficam em cima das nossas cabeças para nos proteger do sol, aquecer nossa cabeça e muitas outras funções estritamente biológicas. É claro que os carecas também fazem parte da humanidade desde esse tempo, porém, o número de pessoas com cabelos sempre foi maior.

O que nos leva a conclusão de que os cabelos foram um item muito cultuado em diversos lugares do mundo, em diferentes períodos históricos. E assim permanece até os dias de hoje, onde os cabelos passaram de meros elementos biológicos para se tornarem acessórios de moda e companhia para eventos e festas.

Hoje é muito comum ver jovens gastando dinheiro com tranças box e perucas para ousar e mudar o visual para o final de semana. Mexe no cabelo se tornou uma febre entre as mulheres, mas também entre os homens que não ficam para trás. O cabelo é objeto de desejo de muitos e por isso há um vasto mercado sendo aberto no ramo.

Milhares de lojas especializadas em aplicação de tranças, penteados diferentes e outros serviços voltados para cabelos, estão sendo abertas todos as semanas. Além disso, na internet, é possível encontrar uma grande variedade de produtos para cabelos, dos mais variados preços e para os mais diversos tipos de cabelos.

Isso porque, cada vez mais pessoas querem mudar o visual e se transformar naquela estrela pop que admiram, que usa peruca e cabelos trançados. Se você quer saber como mudar o seu visual sem precisar ir ao cabeleireiro, confira abaixo as dicas que separamos para você, para ficar na moda.

Cabelo platinado

Entre os homens a nova moda é o cabelo platinado, um espécie de loiro voltado para o branco. É cada vez mais normal ver jogadores e astros da música usando o cabelo da cor loira-branca. Isso vem conquistando a mente dos jovens e adolescentes que sonham em ser como seus grandes ídolos. Portanto, se você quer mudar o visual saiba que pintar o seu cabelo de platinado é uma excelente maneira de estar na moda.

O melhor de tudo é que você não precisa ir ao cabeleireiro para pintar seu cabelo de platinado. Basta comprar o descolorante e uma tinta adequada e fazer todo o processo em caso. Porém, vale deixar claro que o processo pode acabar queimando o seu couro cabeludo, por isso, conte com ajuda de algum especialistas, é sempre bom.

Aplique no cabelo

Para as mulheres, uma tendência que ainda está presente em muitas grandes cidades é a aplicação de cabelo. São vários os formatos e tipos de cabelos que podem ser aplicados e os motivos variam. Há garotas que querem fazer aplique para aumentar o volume do cabelo, para mudar a cor ou até para alterar o tipo de cabelo, saindo do cabelo enrolado para o liso ou vice e versa. Dessa forma, pensar em um aplicativo é uma excelente maneira de mudar o visual sem precisar gastar muito em um salão de beleza. Vale a pena investir um pouco mais e comprar apliques de vários os tipos, já que ele pode ser colocado e retirado com facilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui